Administrado por:

 


Apresentação
16/12/2008

A Capital Recicláveis institui-se, antes de tudo, sob uma enorme responsabilidade social e ambiental, contribuindo, para que seus fornecedores, colaboradores e clientes, sejam, também, responsáveis pela preservação e conservação do meio ambiente.

Nossas aspirações vão bem além de nossos interesses comerciais e lucrativos e, aqui, nós nos incluímos, também, como um produto final de reciclagem. Sim, um produto de reciclagem, porque somos o resultado dos retalhos e pedaços de vida e sonhos, que em algum momento, deixamos para trás. Somos o produto quase acabado daquilo que sempre sonhamos e acreditamos poder fazer. Reciclar!

Reciclar, de alguma forma, as esperanças, talvez perdidas, dos catadores de lixo de todo o resto do mundo, que encontraram no que restou deles, a possibilidade de fazer dinheiro, fazer dignidade, fazer uma profissão, assim seguindo, sendo reciclado e ajudando a reciclar.

Hoje, podemos dizer que já fomos reciclados tantas e tantas vezes e que já reciclamos um bocado considerável para esse nosso mundo. Já podemos dizer também, que somos de certa forma, responsáveis pela diminuição do lixo do nosso planeta, mas não queremos parar por aí!

Queremos reciclar mais. Queremos estar na vanguarda de uma geração reciclada e de uma geração que aprendeu a reciclar. Uma geração que não espera pelas medidas ou apelos governamentais, mas que age de acordo com a consciência que se formou, durante o período de reciclagem. Uma geração que saiba assumir o seu papel na natureza. É por isso que reciclamos. Porque acreditamos no Planeta Terra e em seus habitantes!

Contribuindo para reduzir o gasto de água, energia, petróleo e evitar o desmatamento, a Capital Recicláveis paga os impostos que são aplicados em benefícios da comunidade, por outro lado, a empresa também contribui para aumentar a oferta de emprego direto e indireto, não se esquecendo de um trabalho de utilidade publica na medida em que evita o desperdício de toneladas e mais toneladas de papeis que seriam inevitavelmente, transformados em lixo com sérios problemas para a limpeza urbana e conforto da comunidade. A Capital Recicláveis recupera papeis enviando – os para a reciclagem, um trabalho social, econômico, ecológico em benefícios de todos.